A Viagem...


Perdido na escuridão por mim criada eu fiquei,
Deixando para atrás o que em tempos duvidei,
Agora desperto do sono por Outono criado
Abandonando o sonho em que me tinha tornado

Dúvidas já nao tenho mais,
Carregando a certeza
De que o que senti,
Não sinto mais

Agora viajo sem rumo certo
Sem a certeza de a encontrar,
Não sabendo nada apenas sei
Que o mundo não pára de girar

Continuarei caminhando por esse globo
Tendo o sol como companheiro,
A lua como confidente,
E o céu como mensageiro

Até ao tocar do último raio
De sol nascente no mar poente
Eu espero...

Espero que a luz do sol se transforme
Na mais bela malha das estrelas,
Espero que a beleza da noite se revele,
Deixando em mim a luz da madrugada

Espero que o brilho do luar
Se reflicta na décima segunda constelação
Para que possa finalmente ouvir
A luz que bate desse coração

Terá então a minha busca terminado,
Construindo o meu presente,
Com sonhos do futuro
E restos do passado

2 comentários:

Kinetica disse...

bom...já que ninguém comenta, faço-o eu.

Tens aqui uma bela colectânea de poemas. Penso que devias rever alguns, melhorá-los talvez... Na minha humilde opinião, quando revemos aquilo que ecrevemos, mudamos sempre alguma palavra ou alguma ordem que ajuda a melhorar o poema ou texto.
Acho muito bem que escrevas muito e muito pois o comum português anda a perder o gosto pela sua língua.

Já agora, fica aqui o meu blog memoriaaocubo.blogspot.com

Kinetica disse...

Bom, já que ninguém comenta, comento eu!

Tens aqui uma bela colectânea de poemas. Penso que poderias rever alguns pois, na minha humilde opinião, sempre que voltamos a ler algo que escrevemos, mudamos sempre alguma coisa que o acaba por melhorar.

Fazes muito bem em escrever. É um hábito muito saudável e admirável num momento em que o comum português anda a perder o gosto pela sua própria língua.

Já agora...deixo-te também o meu blog que por norma não costumo divulgar:
memoriaaocubo.blogspot.com